IMG-20210321-WA0106.jpg
20190308_213013.jpg
DSC_1422.JPG
IMG-20200120-WA0007_a.jpg
IMG-20181223-WA0057.jpg
DSC_0085.JPG
7067_412972722151500_1021778196_n_412972
received_589836001403430.jpeg

MAIS QUE UMA IGREJA

QUEM NÓS SOMOS

Acima de tudo, somos seguidores de Jesus Cristo. Acreditamos que Ele era o Filho de Deus e que Ele realmente quis dizer o que disse aos Seus discípulos: "Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância". Nós vivemos as nossas vidas a acreditar na Sua palavra.

Na Igreja Batista da Paz de Felgueiras, a nossa missão é convidar as pessoas a um encontro com Deus que conduza a uma transformação na imagem do amor que dá vida.

 

DE ONDE VIEMOS

Igreja Batista da Paz de Felgueiras iniciou como igreja a 13 de abril de 1991. Um pequeno grupo de irmãos que se reuniam numa casa familiar para estudar a Palavra de Deus e orar, movidos pelo Espírito Santo logo se transformaram num grupo não tão pequeno e, antes que se apercebessem, estavam a começar uma igreja.

Em 2 de março passam a integrar a família Catch The Fire, Igreja Batista da Paz uma igreja Catch The Fire.

 

PARA ONDE ESTAMOS A IR

Estamos sempre a nos mover em direção à terra, que parece mais com o céu. Isso parece promover uma comunidade que ama, que adora e que acredita no impossível. Nós nos movemos como uma comunidade colocando um pé na frente do outro, seguindo o vento do Espírito Santo um passo de cada vez.

O QUE ISSO SIGNIFICA PARA SI

O que isso significa para si? Mais importante ainda, é sempre bem-vindo na Igreja batista da Paz de Felgueiras. Estamos a reservar um lugar para si. Onde quer que esteja na sua jornada de fé, sempre será aceite como parte da família IBPF.

Além disso, se está pronto para planear a sua primeira visita, entre em contacto connosco. Se quiser aprender mais sobre as nossas crenças como igreja ou se simplesmente deseja entrar em contacto diretamente com uma pessoa da nossa equipa, clique no botão abaixo.

 
DSC_0013.JPG

A NOSSA VISÃO E MISSÃO

Na Igreja Batista da Paz de Felgueiras buscamos a Glória de Deus através do culto, da orientação, da doação e da educação bíblica. Nós nos esforçamos para nos conectarmos entre nós e com Jesus Cristo, a fim de magnificar o Seu nome. No coração de tudo o que fazemos está a compreensão de que devemos amar a Deus de todo o coração, de toda a nossa alma, de toda a nossa mente e de tratar os nossos vizinhos como desejamos ser tratados por nós mesmos.

VISÃO

Ser uma grande Igreja, vivendo a Cultura do Reino e transformando a Sociedade.

​MISSÃO

 Transformar vidas por meio de uma experiência com Cristo.

 
IMG-20191101-WA0017_edited.jpg

PRESENÇA

  • Hospedando a Presença de Deus

  • Adorando a Deus apaixonadamente

  • Vivendo em amizade com Deus

  • Amando a Igreja Local​

  • Vivendo em Descanso e Alegria​​​​

OS NOSSOS VALORES

Esta congregação é movida pela forte crença nos ensinamentos do Senhor e acredita também que somos uma só força quando estamos juntos no Espírito Santo de Deus. Convidamo-lo a entrar para a nossa comunidade e descobrir o poder de Deus na sua vida. Não hesite em entrar em contacto para conhecer mais. Estamos sempre abertos aos visitantes e aos novos crentes que querem orar conosco.

TRANSFORMAÇÃO

  • Buscando a cura do coração

  • Manifestando o Reino de Deus

  • Levantando a Próxima Geração

  • Sendo Vulnerável e Autêntico

  • Vivendo Generosamente

 

ENCONTRO​

  • Encontrando Deus

  • Facilitando a Salvação através de Jesus

  • Vivendo no Amor do Pai

  • Ministrando no Espírito Santo​

EM QUE CREMOS

- Que há um só Deus e que vive para sempre em três pessoas: O Pai, Filho e Espírito Santo; (Mt. 28:19)

- Que a Bíblia é a Palavra de Deus no mundo, falando-nos com autoridade e sem erro; (Tm 2:3:16-17)

- Na divindade de Jesus Cristo o Filho, no Seu nascimento virginal, na Sua vida sem pecado, nos Seus milagres, na Sua morte por nós na cruz, na Sua ressurreição em corpo, na Sua ascensão ao Pai e no Seu regresso para dirigir a Terra com poder e amor; (Jo. 1:14-18;. 1 Ts. 4:16-18)

- Que o Espírito Santo habita em nós, como crentes, trazendo para as nossas vidas amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Cremos que Ele trabalha em e através de nós com os seus dons espirituais. (Gl. 5:22-23 e 1Cor. 12:7-11).

- Que o objetivo principal da vida de Jesus Cristo na Terra foi revelar plenamente o amor de Deus Pai para o mundo através do seu ministério, vida, morte na cruz e ressurreição. (Jo. 3:16 e Jo. 5:19-20).

- Que toda a humanidade está perdida no pecado e precisa arrepender-se e confiar pessoalmente em Jesus Cristo como Salvador e Senhor, com a necessidade de nascer de novo pelo poder do Espírito Santo e participar da família de Deus. (Ef. 2:1-10 e Jo. 3:5-7).

- Na ressurreição do homem: a vida eterna para os cristãos e o juízo eterno para o perdido; (Mt. 25:31-46)

- Na comunhão dos crentes no Senhor Jesus Cristo, e buscamos viver em comunidade, a fim de sermos como Ele em toda maneira, que é a cabeça do Corpo, a Igreja. Somos chamados a amar a Ele, amando-nos uns aos outros - e somos capazes de fazê-lo unicamente quando a Sua vida fluir através de nós. (1 Cor. 12:12-13;. Mt. 22:37-40).

- Que o casamento é a relação humana básica entre um homem e uma mulher, e, como tal, destina-se a refletir a relação entre Jesus Cristo, o noivo e Sua noiva a igreja. (Gn. 2:18-25 e Ef. 5:25-32)